sábado, 20 de fevereiro de 2010

Presentinhos...



Estou toda boba com os presentinhos que ganhei do meu marido.
Nesta semanas pedi para que ele fizesse algumas modifições no meu banner. Achei que estava muito carregado - acredite, o primeiro que usei aqui era bem mais - e achei também que já estava meio... fora de sentido, sem rumo... Afinal, foi minha primeira idéia com relação ao blog: queria algo que fosse bem meu mundo, com cores, alguma coisa de artesanato, música, algo que lembrasse uma agenda, pastas - que por sinal,eu sou apaixonada por  material relacionado a escritório: pastas, caixas, clipes, blocos de notas e afins.
Pois bem, como dizia, já não estava gostando do meu banner. Queria algo mais simples, menos carregado. E, de certa forma, desde o início, sabia que este que usava não seria definitivo. Então, pedi para meu marido limpá-lo um pouco enquanto pensava em algo novo.
Ele alterou umas coisinhas, mas ainda não estava como eu queria. Então, depois de uns dias, em uma das conversas que temos durante o dia pelo Talk, ele disse: "olha no teu email".
Ele tinha feito dez modelos de banners pra mim. Fiquei toda boba. São todos bem simples, acho que por isso são bonitos. Amei!!
E agora estou assim, decidindo qual usar...
Por hora escolhi este, mas sei que também não será por muito tempo.
Decidi que, a partir de agora, mudarei sempre. E, dependendo do banner que usar, provavelmente modificarei o layout.

P.S. Não posso deixar de agradecer ao meu maridão. Ele tem muuuita paciência comigo (rs). Sempre que preciso de uma ajudinha para melhorar, editar, criar uma imagem e que eu não dou conta, é pra ele que corro. Estou sempre grata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...