segunda-feira, 29 de abril de 2013

O que estou lendo...

Estou mesmo precisando ser mais determinada com minhas leituras. Infelizmente, não tenho muito tempo para ler. Adoro, mas é um prazer que quase não me deixo desfrutar. Estou sempre fazendo mil coisas e sempre com mais mil à espera, acabo por deixar meus livros para o final da lista.

Eu nem acreditei quando vi que este post é de 2011. Foi quando meu "E o vento levou..." chegou. Pasmem, mas ainda não terminei de lê-lo. Acreditem, não é porque não gosto da leitura, estou adorando. É mesmo falta de tempo. Sem contar que tem sempre outro furando a fila. 

Como é o caso de "O Dom Supremo" de Henry Drummond, adaptado por Paulo Coelho, que acabou de cair em minhas mãos, e agora só o largo quando terminar. São apenas 80 páginas de leitura bem rápida e prazerosa.


Bem, decidi criar um cantinho aqui no blog para não perder de vista minhas leituras. E também deixá-las como dica para quem estiver perdido na livraria.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...