segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sol, para quê te quero?

Eu queria porque queria pôr esta música neste post, mas não achei a versão original (tocada pelo próprio autor - Ulisses Rocha), então sugeri a melhor que achei.


Para iluminar minha casa;
Para me dar um amanhecer muito mais bonito e energizante;
Para me dar força e vontade de cumprir minhas tarefas rotineiras;
Para amenizar a umidade dentro de casa;
Para secar as roupas nos varais;
Para me deixar com mais vontade de meditar pela manhã;
Para me lembrar que tenho mais uma chance de consertar meus desvios;
Para deixar o céu mais azul e "meu" hortelã ainda mais verde...

Boa semana para todos... E vamos aproveitar da melhor forma possível a energia que vem do Sol...

Um comentário:

Igor disse...

Tá muito fotógrafa, negrete. :D :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...