quinta-feira, 11 de julho de 2013

Não mexe comigo que eu não ando só...

Você pisa na terra mas não sente, apenas pisa,
Apenas vaga sobre o planeta...
Já nem ouve as teclas do teu piano.

Eu não provo do teu féu, eu não piso no teu chão
E pra onde você for, não leva o meu nome não.

Eu tenho zumbi, besouro o chefe dos tupis
Sou tupinambá, Mãos de cura, cocares, arco-íris
Zarabatanas, flechas e altares.
A velocidade da luz no escuro da mata escura
Eu tenho Jesus, Maria e José, todos os pajés em minha companhia
O Menino Deus brinca e dorme nos meus sonhos.

O veneno do mal não acha passagem e em meu coração
Maria ascende sua luz, e me aponta o Caminho.

Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só... Não mexe não.

Trechos de "Carta de amor", de Maria Bethânia (com alterações feitas por mim).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...