quinta-feira, 25 de julho de 2013

Viajando nos quadrinhos...


Com certeza essa será uma viagem e tanto! Já comecei a ler e tive que respirar fundo, concentrar e tentar me desligar de tudo que li ultimamente... Isso tudo para poder entrar de cabeça na leitura, no mundo de Alan Moore. 

Claro que para entrar nesse mundo não é tão fácil assim... Iria precisar de um tempinho estudando seu mundo mágico e misterioso, mas como não tenho todo esse tempo e estou decidida a ler essa obra, vai ter que ser assim, na cara e na coragem.

Meu marido é louco por quadrinhos, desde quando o conheci que ele ler e estuda sobre esse tipo de literatura e seus autores. Quanto a mim, só há pouco tempo que introduzi esse tipo de leitura na minha vida. Não conhecia muito, mas depois que abrimos a Revistaria, tive que me inteirar mais sobre o assunto.

A Revistaria, depois que o pequeno nasceu, fechamos, mas os quadrinhos ficaram (por sinal, muitos deles). E ai, um belo dia, arrumando as milhares de caixas que temos em casa, achamos uma cheia dessas gracinhas, e um deles era Promethea. Este era da coleção pessoal do meu marido, mas também estava por lá. Lembrei na hora que meu marido por muito tempo pediu para que eu o lesse, mas fui sempre deixando para depois. Até agora!

Não sei muito sobre este quadrinho, só que, para os fãs, é um referência quanto ao "Sagrado Feminino", e algumas poucas coisas que meu marido soltava: ele sempre me falava (e ainda fala até hoje) que Promethea o faz lembrar de mim. Então, vamos ver que mulher é essa que mexe com a cabeça do meu marido (rs).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...