quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tenho que dividir isso com vocês: eu no G1!

É, confesso que demorei um tempão para fazer isso, mas, finalmente me decidi: tinha que postar aqui minha carinha nevosa na tv. Sabe, é que sou muito reservada... É sério, minha gente (rs). Adoro escrever aqui, expor alguns de meus sentimentos mais profundos por meio das minhas palavras e imagens, mostro alguns dos cantinhos mais pessoais da minha casa para vocês, e sem o mínimo receio. Mas quando o assunto é mostrar minha cara... Tremo!

A questão é que minha vida começou a mudar de direção, e, por mais que isso me deixe muito feliz, estou tendo que aprender a lidar com alguns sentimentos e situações que não esperava. Não posso reclamar. O que fazer, então? Caminhar... e sem medo!

Vamos ao fatos... Um belo dia recebi uma ligação da jornalista do G1 (Acre), dizendo que viu meu blog, que gostou de alguns dos meus projetinhos, da minha mesinha de ar condicionado... E aí perguntou se eu poderia conceder uma entrevista para o jornal do meio dia (pirei!), da TV Acre, correspondente da Rede Globo e, na oportunidade, ensinasse a fazer alguma coisinha, rapidinho, e tal...

Bem, é só clicar aqui para ver o resultado... Preciso dizer que estava nervosa?





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...