sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano novo sem medo

Todo início ou final de ano é assim: em algum momento, seja nas confratenizações em família ou com os amigos; em momentos de reflexão; quando está só, ou acompanhado... Uma hora você acaba pensando no que fez ou deixou de fazer no ano que se vai. E, certamente, faz planos para o novo ano que vem chegando...
Eu, até agora, não refleti sobre isso, pelo menos não como deveria. Mas acho importante você avaliar algumas coisas que fez ou deixou de fazer e, principalmente, ter metas para o futuro.
Nesse momento, quando tento lembrar como foi o meu 2009, o que logo me vem na mente, (claro!) é o nascimento do meu filhão - acho que não preciso explicar sobre a importância desse momento pra mim, né? Pelo menos não agora...
Mas, continuando... lembro, em seguida, de ótimos amigos que fiz, de sonhos realizados, negocios acabados, da mudança radical que sacudiu minha vida, dos quilos adquiridos... Nossa! Foi um ano agitado. Tenho mesmo que rever os fatos de 2009... Principalmente sobre os quilos adquiridos (rs)
Quanto ao futuro, tenho planos, e um muito especial que não quero, em 2010 (e de forma alguma) perder de vista. E tenho ainda muitas outras idéias, planos e metas que preciso organizar. Como disse, ainda não refleti bem sobre isso. E, de certo, precisarei mesmo me organizar... Tá aí! Esta poderá ser minha primeira meta para o ano novo: me organizar.
Bem...
Nesta semana, ouvindo o dvd do Lenine, me peguei repetindo uma música que gosto muito e acho que se encaixa na minha dica (até para mim) para o novo ano: arrisque!
Não tenha medo de arriscar, de tentar. Não deixe que o medo, a insegurança vença suas vontades, seus sonhos, seus planos e desejos. Seja consciente, prudente, comedido... e aí, tente, experimente, aproveite, viva! Acho que esta deve ser uma boa meta a seguir em 2010: não tenha medo de viver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...