terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não deu certo...

Desde que soube que iríamos para Porto Velho pensei em fazer algo diferente para mostrar um pouco da cidade e postar aqui no blog.
Foi quando lembrei do presente que dei para meu marido no dia dos pais: fiz um video com fotos dele com o pequeno desde o nascimento até aquela data, preparei um texto, coloquei alguns efeitos, acrescentei uma música, salvei num cd e entreguei para o paizão. Ficou muito bacana. Ele ficou emocionadíssimo - confesso que, até hoje, quando revejo o video, fico emocionada.
Bem, mas esta não é a questão. O fato é que pensei em usar o mesmo programa para concretizar minha idéia com relação a Porto Velho. Mas nada saiu como eu queria.
A idéia era fazer alguns videos da cidade, selecionar os melhores, editar alguma coisa, melhorar outras, finalizar e postar aqui. Simples, né? Não, não foi!
Não consegui fazer as imagens que queria em Porto Velho (minha estadia lá foi meio complicada, lembra?); as que fiz não ficaram muito boas; o programa que usaria não reconheceu o arquivo dos videos da minha câmera; depois de muito tentar, consegui fazer ele aceitar os videos, mas não consegui finalizar o projeto. Este último foi o que me deixou mais chateada. Poxa... Estava trabalhando nesta idéia desde quando cheguei de viagem, estava toda empolgada e depois de tudo finalizado, não consegui salvar... Tentei tudo que sabia, mas nada deu certo.
Estou frustada...

Quem sabe tento outra coisa quando essa sensação passar...
Vou continuar com a leitura do meu livro que, devido ao tempo que disponibilizei ao video, ficou um pouco de lado...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...