sábado, 23 de janeiro de 2010

Encontrando inspiração...

Há poucos dias, tarde da noite, meu marido assistiu a um filme na tv e amanheceu falando sobre ele e insistindo que eu também o visse. Era um filme que ele já conhecia e gostava, mas que, com o tempo, esqueceu de me falar sobre. Então, ontem, paramos numa locadora e resolvi levar o tal filme...
Encontrando Forrester é o nome dele. Foi lançado em 2000 e conta a história de um talentoso jovem negro do Bronx (Rob Brown) que conhece um famoso e recluso escritor (Sean Connery) e após alguns encontros surge entre ambos uma boa amizade, de onde saem grandes lições tanto para um jovem escritor como para uma vida inteira.
Pelos primeiros minutos de filme você pode até não dá muitos créditos, mas o enredo vai crescendo de um jeito que é quase impossível você não se emocionar com final.
Sem contar que Sean Connery (como dizem) é tudo!










Este filme já está há dez anos por aí, é bem provável que você já o tenha assistido ou, pelo menos, ouvido falar sobre ele. Então, pra você, não preciso falar mais nada. Agora, se você ainda não o viu, fica a dica. É muito bom!
Para mim, que estou retomando o delicioso e prazeroso hábito de ler, foi uma grande fonte de inspiração para continuar lendo...

Um comentário:

PunkRider! disse...

É du karay mermu esse filme, eu me se amarrei-se nele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...