terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É por isso que gosto de ouvir rádio

Eu, como muita gente, só consigo trabalhar ouvindo música. Na verdade, ouço música o tempo todo: na cozinha, no quarto, na sala até no banheiro.
E, apesar de toda a modernidade de nossos tempos (da qual eu também não abro mão), eu ainda prefiro o meu velho e bom rádio.

Por mais que hoje a internet tenha uma capacidade violenta para lançar gente nova na mídia, pra mim o rádio ainda é um ótimo meio de se conhecer o que anda rolando de novo pelo mundo da música. Você só tem que saber escolher uma boa frequência e curtir.

Com o meu rádio eu vou longe, e todos os dias conheço um som novo - pelo menos pra mim. Relembro também ritmos com os quais balancei muito e outros que ainda mexem comigo. Ouço até coisa da minha terra: um som de primeira, jovem, inteligente...

Recentemente conheci um carinha pelo rádio que me conquistou. Ouvi uma, duas músicas dele e aí corri pra internet, buscar mais informações... Não é que descobri que eu já estava era atrasada...

O nome dele é Luciano Nakata Albuquerque, mais conhecido como Curumim. É cantor, compositor e, como dizem, multiinstrumentista. Seu primeiro cd é de 2005 e sua música já viaja pelo mundo a fora.
A questão é que ele faz um som muito bacana e eu não o largo mais. E agradeço ao meu querido rádio por me apresentá-lo.
Está foi a primeira que ouvi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...