sábado, 9 de janeiro de 2010

O que passou...

Pense numa pessoa que se amarra num filminho... Pois é, sou eu.

Mas, infelizmente, neste último ano não consegui acompanhar o que passou nos cinemas. Sabia uma coisa ou outra, mas desatualizei mesmo... Até pra mim que adooooooooooooooooro rever filmes antigos (os da minha querida década de 80 são os meus favoritos) e, por um tempo, me contento com isso, é chato ficar boiando...
Mas tudo bem, eu supero. Afinal, já andei fazendo umas pesquisas pra me atualizar. Agora é correr atrás do que passou.
E foi assim que achei esse video com um apanhado dos filmes que muita gente deve ter visto nos cinemas em 2009. Alguns ainda consegui ver, outros só ouvi falar, e outros... puxa, como pude ter perdido?!!

São ótimas imagens. Você viu alguma dessas no cinema? Estou recebendo dicas de filmes, viu? Preciso me atualizar...rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...