quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comida japonesa + disputa de dança = muitas risadas

Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida de paraquedas e vão ficando, ficando, ficando e quando você se dá conta já faz parte do seu círculo de amigos mais queridos? Pois é, assim é o Greg.

Começou como cliente do meu marido, agora, já combinamos reuniões regadas à comida japonesa (feita por ele, claro!) e muita diversão. A de ontem teve ainda um ingrediente bem especial: disputa de dança (Dance Central 2), que nos rendeu boas risadas e uma bem vinda perda de calorias.

Nosso querido sushiman... A todo vapor!



Uma pausa para recarregar...



Meu compadre e sua gatíssima Julia...


Dona Toshiko (mãe do Greg), a simpatia em pessoa!!!


Meu pequeno atualizando seus emails enquanto o rango não sai...

 
E, sem dúvida, o colorido mais lindo do mundo: a comida!!




E o que sobrou... Eu disse sobrou? Aquele pratinho ali com alguns combinados tinha dono, viu? Não se engane...


Gente, fiz vários videos da disputa, mas, sinceramente, não acho que seria legal com meus queridos leitores postar aquelas... é... Como posso dizer? Bem, eu não faria isso com meus caros colegas e parceiros de dança. São todos pais de família, homens e mulheres adultos, com trabalhos sérios...



2 comentários:

Greg disse...

Foi uma noite fantástica, sem muitas pretenções, mas no final muita diversão e boas recordações.
Vamos marcar outra, talvez com um tema da culinária mexicana ou árabe ou também uma lasanhada.

Iris disse...

Poxa, seria ótimo!! Voto por todas as opções, mas, será que poderíamos começar pela mexicana? Hehehe... Abração!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...