segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feira de Artesanato Mundial

Quer ver uma mulher louca? É só me jogar numa feira de artesanato. Foi como eu fiquei ontem, no último dia da Feira Mundial de Arte, que vinha ocorrendo desde o dia 15 desde mês, na minha cidade. Eram peças de artesanato de 18 países e de alguns estados do Brasil.

Quase piro com a beleza e variedade das peças. Foi, sem dúvida, uma bela viagem. Só me arrependo de não ter ido antes.  Sem contar a frustração de não poder comprar, pelo menos, metade do que queria... (rs)

Devido a grande movimentação, foi bem complicado fazer fotos, mas ainda consegui registrar o colorido das luminárias e a riqueza das taças da Turquia.





O mítico artesanato Inca...


E a belezura das peças e pedras do Paquistão...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...