quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia frio...

Hoje estou meio assim... sem ter muito o que falar ou escrever... 

Estava cheia de planos para hoje: limpar, arrumar, enfeitar a casa; lavar roupa... fazer um bolo... procurar umas coisas no escritório do terror... dar uma volta com o marido, o pequeno e um amigo... tentar comprar umas coisinhas ("inhas" mesmo, pois o dinheiro tá bem curto) para uns projetinhos que, finalmente, voltaram a brotar na minha cabeça... Enfim, estava cheia de vontades para hoje, feriadão.

Maaaas as forças do universo conspiraram a meu favor... Sim, poderia dizer que elas estavam contra mim, mas não! Ultimamente, estou começando a pensar de forma diferente: se não aconteceu é porque não era para acontecer. E como tenho trabalhado para admitir certas situações dessa forma... Só eu sei...

Pois bem, voltando ao meu dia... Ele começou chuvoso, muito chuvoso... Sair de casa foi o primeiro item riscado da lista (fazer o bolo, "de tabela" também saiu, pois eu teria que compras alguns ingredientes que não tinha em casa). Lavar roupa, foi o segundo item.

Com o passar das horas, o clima foi esfriando, esfriando e a chuva diminuindo, até ir embora de vez. Decidi por lavar roupa. Acredita que fui lavar roupa no feriado, e num friozinho que há tempos não aparecia? Pois é, foi, na verdade, a necessidade que tomou conta de mim. O pequeno estava ficando sem cuecas... rs

E assim foi: o grandão e o pequeno curtindo o frio no colchão na sala e eu fazendo o almoço, lavando roupas, arrumando uma coisinha aqui e outra ali, e ponto!

Parece chato, né? Mas não foi. Eu adoro ficar em casa com os meus. Tenho que confessar que meu lar-doce-lar está precisando melhorar a energia, mas já já começo a trabalhar isso, e ai ficar em casa vai ser ainda mais prazeroso.

Sem falar que estou contente por ter dado conta de boa parte da roupa que lavaria no final de semana, assim, me sobra mais tempo para os outros itens da lista que não foi possível cumprir.

Passado o dia, para a noite fria, um cafofo como esse já me agrada.


E eu comecei o post dizendo que não tinha muito o que falar... 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...