domingo, 3 de junho de 2012

Domingo no parque...

Aqui em casa sentimos muito a falta de um quintal grande, tanto para realizar nosso sonho de expandir, como para a diversão do pequeno. Um espaço maior para ele poder correr, andar de bicicleta, se exercitar... Enfim, para brincar mais à vontade.

Nós não temos o espaço dos nossos sonhos, então, sempre que possível, levamos o pequeno para algum lugar onde ele possa fazer uma das coisas que ele mais gosta: correr.   

Hoje fomos para o Paque Chico Mendes. Já postei aqui fotos de outro passeio dele por lá, curtindo os animais, mas, hoje, queria levá-lo para passear na trilha ecológica, para que ele tivesse um contato maior com nossa majestosa floresta, e nós também estávamos precisando.

Ele adorou! Correu muito, caiu, ficou todo admirado com o tamanho das árvores... Até nós ficamos, difícil não ficar, e olhe que já somos familiarizados com essas paisagens. A questão é que, com a rotina corrida, as deixamos passar despercebidas.




Uma pausa para olhar o artesanato...


E outra para admirar a Seringueira...






Começou a cair uma chuvinha e ele disse que usaria a flor como guarda-chuva...


O papai...



E a mamãe... (para quem nunca me viu, olha eu ai)


E esse é o Gavião Real. Lindo, enorme, exuberante... Tive que registrar, pois eu nunca tinha o visto assim, tão de perto. É, sem dúvida, um pássaro majestoso e amedrontador!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...