segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um cantinho especial... Para o meu marido

Meu marido adooora ler! Ele anda sempre com um livro. As vezes me chateio com a quantidade de livros que tenho que sair juntando pela casa. Ele nunca ler só um, por isso sempre tem um livro pelo sofá, pela  mesa, na cômoda, e por aí vai... 

Sem contar a mania que ele tem de exemplificar uma conversa com um trecho ou imagem de um livo que ele leu. Estamos no auge do papo aí ele diz "calma aí, vou pegar um negócio aqui pra te mostrar" (rs). E aquele "negócio" que é usado para clarear minha mente, fica (algumas vezes) pela mesa, no quarto, no sofá. Mas não é porque ele esquece, pelo contrário, ele lembra o quanto o livro é bom e aí decidi ler novamente: "vou deixar aqui para vem umas coisinhas."

Não pensem que meu marido é um ser altamente culto, metido a super inteligente, chato, careta. Daquele tipo que cruza as pernas quando senta no sofá para ler, ostentando uma superioridade inatingível...  Naaaaada! Ele está mais para um "nerd", que adora "O Senhor dos Anéis" e tudo mais do gênero (ele gosta mesmo, viu? E me viciou nesse mundo também).

Hoje, é bem verdade que sua leitura está muito mais ligada a assuntos espirituais, mas a cara (e alguns costumes) de nerd é a mesma.

Pensando nele, selecionei algumas imagens que são bem a cara dele. Pois, mesmo tendo o espírito nerd, e gostar de tecnologia, o rústico e o ar misterioso também o fascinam.  










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...